Novidade

Estou com novo site!


Mais conteúdo em um único espaço!
Venha conhecer!!

Faço meu controle de fertilidade pelo muco cervical e o teste de ovulação. Eles não estão iguais. Em quem acreditar?


A maioria das mulheres aprender a traçar sua fertilidade. Enquanto muitas mulheres aprendem a observar o muco adequadamente, pode ser difícil para uma novata  interpretar seu muco corretamente, sem alguma ajuda!

Por exemplo, o termo "muco cervical clara de ovo"  é para significar "muco mais fértil." No entanto, a rigor, qualquer muco cervical é potencialmente fértil (embora geralmente fazemos distinção entre "menos fértil" e "mais fértil."). Muco pode ser pegajoso (alongamento menos de 3 cm), elástico ou "clara de ovo" (alongamento 5 cm ou mais), cremoso, cimento de borracha pastosa ou,  aguado, turvo ou opaco, claro, amarelado ou esverdeado ou tingido de sangue (rosa.) Muco pode ser abundante (o suficiente para exigir um care free diário) ou pouca (observada apenas uma vez durante o dia, e não muito.) Em outras palavras. . O muco cervical é apenas a ponta do iceberg!


Se houver uma discordância verdadeiro (ou seja, você está confiante em suas observações de muco e eles realmente não combina com o seu teste de ovulação) em geral, vá com o do teste de ovulação. Testes de ovulação medem o hormônio na urina, e não pode ser afetado ou perturbado por tantas variáveis ​​quanto observações muco pode. Por exemplo, tomar um anti-histamínico para alergias pode secar o muco cervical, mesmo quando você está ovulando. Ou, se você tomou a pílula anticoncepcional oral nos últimos 12 meses, suas criptas cervicais (responsável pela produção de muco) pode ser atrofiado e não produzem muco, escasso, ou de baixa qualidade. (Os hormônios da pílula são reversíveis e que vai curar com o tempo, mas pode levar até um ano para que elas voltem ao normal.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário